sábado, 4 de janeiro de 2020

AD Cubatão convoca membresia para abertura das celebrações de 85 anos de fundação

Assembleia de Deus Ministério de Cubatão convoca membresia para abertura das celebrações de 85 anos de fundação

No ano de 2020 a Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, celebra 85 anos de sua fundação (1.935).

A Igreja que figura entre uma das primeiras filhas da AD Ministério de Santos, fundada em 1.924, teve sua autonomia administrativa no ano de 1980, na gestão do pastor Josias de Almeida Silva, que atuou como Pastor Presidente até 15 de Fevereiro de 2016 - atual Pastor Presidente de Honra, quando foi sucedido pelo atual, Pr. Carlos Roberto Silva.

A Assembleia de Deus iniciou os trabalhos de evangelização em Cubatão, pela atuação pessoal do seu missionário fundador Daniel Berg, no ano de 1.925, quando atuava como pastor da Igreja AD em Santos, permanecendo com cultos nos lares durante um período de 10 anos, quando efetivamente iniciou-se então a primeira congregação formal em 1.935.

A Assembleia de Deus foi a Primeira Igreja instalada na cidade de Cubatão.

Na portaria da Igreja Católica Apostólica Romana de Cubatão (Igreja Matriz) sediada na Av. Nove de Abril, a principal avenida da cidade, consta a fundação no ano de 1.937, portanto dois anos após a fundação da primeira congregação da Assembleia de Deus na cidade.

Vários capítulos dessa história de 85 anos serão publicados durante as celebrações durante 2020.

Para abertura das comemorações, o Pastor da Igreja convoca os que congregam no templo sede e nas congregações para o Primeiro Congresso Unificado, com a participação de todos os departamentos do Ministério, que realizar-se-á no período de 08 a 11 de Janeiro, no Centro Esportivo Romerão (antigo Castelão), cuja programação será divulgada pelas diversas redes sociais durante os próximos dias.

Dentro dessa programação, está prevista a realização de Culto de Batismo às 15h e o Encerramento com a Celebração da Ceia do Senhor às 18h do dia 11 de Janeiro.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DE CONVOCAÇÃO


2 comentários:

  1. Olá, Pr. Carlos, a paz do Senhor!

    Haverá transmissões dos cultos via internet?

    Desde já parabenizamos os irmãos em Cubatão pelos 85 anos de bençãos. Deus abençoe!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Matias Borba,
    A Paz do Senhor.

    Sim, haverá transmissão AO VIVO em todos o cultos.

    Grato pelA importante pergunta...

    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...