segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Blog Point Rhema homenageia o Portal JM Notícia pela seriedade e números alcançados em 2019

Portal JM Notícia cresce 67% em 2019 e conquista mais de 7,1 milhões de usuários

O ano de 2019 foi marcado por mais um período de crescimento para o Portal JM Noticia em termos de audiência. Há 13 anos o site trabalha na cobertura dos fatos relevantes para o segmento cristão em todo o mundo, assim como também informa sobre as notícias em geral de Tocantins e região.
De 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro do ano passado, o site registrou 7.148.440 de usuários (antigamente denominados "visitantes únicos"). Em 2018, essa audiência foi de 4.269.527. Os dados foram extraídos diretamente da conta do site no Google Analytics.
Relatório do Google Analytics detalhando os números do JM Notícia em 2019. Foto: Divulgação
Editor-chefe do site JM Notícia, o jornalista Ricardo Costa celebra o crescimento da audiência do portal, mas destaca que o mais importante é o papel social desenvolvido pelo mesmo. Segundo ele, "muito além dos números, nossa principal meta é abençoar vidas com um jornalismo pautado pelos valores do Reino de Deus". 
"São 13 anos focados em manter o segmento cristão, especialmente o evangélico, sobre os fatos mais relevantes do mundo sob a ótica de um jornalismo comprometido com os valores do Reino de Deus, para que a partir dai nossos leitores tenham uma melhor compreensão e visão mundo atual. Das ações da Igreja às perseguições por ela sofrida em todo o mundo; tudo isso é noticiado pela nossa equipe.  No Tocantins fomos os pioneiros neste segmento e graças a Deus alcançamos o reconhecimento a nível de todo o país atualmente".
As novas tecnologias incorporadas continuamente ao site e a produção diária de conteúdo relevante são fatores primordiais dos expressivos números alcançados em 2019.
Em 2020, o site continua no mesmo ritmo e espera responder à altura a audiência conquistada em 2019.
Para quem não sabe, o nome "JM" vem de "Jornal da Missão", pois à época o seu Editor-chefe congregava na Assembleia de Deus Missão, presidida pelo pastor Orcival Pereira Xavier.
Pela capacidade do seu Editor e equipe, o site ganhou credibilidade e notoriedade no seguimento evangélico, motivo pelo qual seus números crescem a cada dia.
O Point Rhema que reverbera as principais notícias do mundo evangélico veiculadas pelo JM Notícia, agradece a parceria e parabeniza o portal e seu editor chefe por mais essa conquista.
Fonte: JM Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...