quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

COMUNICADO OFICIAL (06) da Igreja Vale da Benção sobre acidente de ônibus com missionários no Nordeste


COMUNICADO OFICIAL nº 06 Araçariguama, 22 de janeiro de 2020 – 16h00

Até o momento muitos procedimentos já foram realizados com resultados positivos. Alguns irmãos já retornaram para suas famílias, alguns escolheram seguir viagem. 

Temos ainda algumas pessoas necessitando de atenção médica, pelas quais pedimos orações. Elas estão recebendo os cuidados médicos devidos e esperamos que em breve estejam com seus familiares.

Nesta manhã chegaram nove irmãos através de voo particular disponibilizado por um irmão. Os que necessitavam de assistência médica foram encaminhados e os demais conduzidos às suas residências por seus familiares.

Estamos aguardando a chegada dos corpos para sepultamento nesta quinta, dia 23, pela manhã, conforme informações da funerária.

A previsão é que iniciaremos o velório nas dependências da Igreja Vale da Bênção ainda pela manhã e os sepultamentos acontecerão até o final da tarde. Confirmaremos horários e demais detalhes em nota posterior.

Pr. Tércio de Sá Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...