segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Evangelista Americano leva Cruz pelas ruas de São Paulo

Muitas resoluções e promessas são feitas a cada início de ano… E, no caso de 2020, no início de uma nova década!
Mas, e quais dessas resoluções são feitas voltadas a Deus e a trabalhos missionários? Foi com a motivação de levar a mensagem da Cruz e as boas novas de Jesus Cristo às ruas de São Paulo que o evangelista americano Joshua John Fitch carregou uma cruz de madeira maciça por 7km nas áreas do Parque São Domingos e Pirituba, zona Norte da cidade, no dia 01 de Janeiro de 2020.
A passeata pacífica foi transmitida ao vivo no canal do ministério Joshua John International Ministries no Facebook, e curiosos e passantes foram impactados pela mensagem, tirando fotos, gravando vídeos e pedindo orações. Essa ação foi a primícia do evangelista e de sua família para 2020, dedicando 2 horas do primeiro dia do ano de 2020 para levar Jesus a tantas almas
"Nós temos como cristãos feitos tanto trabalho dentro das igrejas, mas é extremamente importante levarmos para fora e para as ruas a mensagem de salvação: lá onde estão as pessoas perdidas que precisam ouvir sobre Jesus Cristo e seu sacrifício salvífico por nós, cumprindo o Ide do Senhor conforme as Escrituras Sagradas em Marcos 16:15-20. O Ide deve ser cumprido por todo cristão – seja com sua família, com seus vizinhos ou colegas de trabalho… alguns são chamados para missão em outras nações, e meu chamado é carregando a Cruz de Jesus Cristo por onde o Senhor me enviar. Por mais que eu não fale no idioma local, a Cruz de Jesus é entendida universalmente e a imagem dispensa traduções;" Declarou o missionário, que no último ano fez a obra do Senhor com a família em Malásia, Indonésia, Singapura e Brasil – além de uma viagem curta aos EUA, seu país natal, com o batismo de 7 pessoas durante a Páscoa desse ano. Desde 2017 Joshua já havia realizado caminhadas com a Cruz nos Estados Unidos, no projeto que ele chamou de "Silence the Violence", caminhando ao todo mais de 300 km por alguns estados americanos como Texas e Virginia.
O vídeo pode ser visto neste link, e siga a do ministério do Facebook clicando aqui.
Escrituras suporte:
Marcos 16.15-20: 15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 17 E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; 18 pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão. 19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à direita de Deus. 20 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém!
Lucas 9.23-24: E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...