sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Famoso pastor no Brasil proíbe uso de celulares durante os cultos

Regra também vale para pais que usam o aparelho para entreter crianças durante os cultos em todo o Brasil

Atualmente o uso de celular é frequente durante os cultos, tanto por parte dos membros, quanto por parte de obreiros e lideranças que estão à frente de um determinado culto, o que culmina em parte em prejuízo e distração na adoração ao Deus Eterno.
Partindo desta premissa e dentre outros fatores, o pastor Silas Malafaia anunciou durante um vídeo publicado no YouTube, nesta quarta-feira (8), que o uso de celular está proibido durante os cultos da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). O mesmo vale para pais que usam o aparelho para entreter os filhos durante as reuniões nas igrejas da ADVEC.
Pastor Silas Malafaia – Foto: Divulgação
"A partir de hoje está proibido o uso de celular em cultos e joguinhos de brinquedo para distrair seu filho. Vai distrair ele na tua casa, aqui não! A regra é: entrou aqui dentro, desligue o seu celular!" afirmou o pastor assembleiano Silas Malafaia.
Falta de reverência
"Todo o teu espirito, alma e corpo são voltados para Deus. Você só tem um processo mental, não tem dois. Você já tirou a sua atenção quando pegou o celular e levantou para filmar alguma coisa. Isso é uma falta de reverência! Que culto é esse que o cara está com um celular na mão filmando com displicência?", disparou Malafaia.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...