quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Luto na música cristã! Morre Ivanilson Pontes


Ivanilson Pontes tinha 52 anos e deixa mulher e dois filhos. Ele foi vítima de um câncer no estômago. Corpo do cantor será velado nesta sexta (31), na Igreja Batista Moça Bonita, no Rio


Morreu na tarde desta quinta (30) o cantor Ivanilson Pontes, 52 anos, após uma dura batalha contra um câncer no estômago. Segundo a esposa do cantor, Linda Pontes, a doença foi descoberta em novembro. Desde então, ele estava fazendo tratamento e chegou a ficar internado no Hospital de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
"Ontem trouxemos ele para casa, para que pudesse sentir o carinho da família e dos amigos. Agora à tarde, quando fui até o quarto para vê-lo, o Senhor já o havia levado", comentou Linda. Ivanilson deixa também dois filhos, Isaque (9 anos) e Isabelle (3 anos).
O corpo do cantor será velado nesta sexta (31), na Igreja Batista Moça Bonita, no Rio e Janeiro, a partir das 9h. "Queremos que os amigos de Ivanilson possam ter a oportunidade de dar o último adeus ao meu marido", informou a viúva do cantor. Sua morte foi lamentada por vários amigos e admiradores de seu trabalho.
"Sem dúvida uma grande perda. As canções de Ivanilson me abençoaram muito. Sempre fui um admirador de seu trabalho. Lamento profundamente sua morte. Que Deus conforte toda família e amigos!! ‘Senhor que me deu forma e me deu vida, olhem só que coisa linda, quem sou eu pra ter você como pai'", escreveu o internauta, Daniel dos Santos.
SOBRE O CANTOR
Além de cantor e compositor, Ivanilson também é produtor musical e arranjador. Gravou grandes sucessos que ficaram conhecidos no meio evangélico como: Vem me tocar, Senhor; Pretendo te merecer; Chega de Sofrer e Reconheço seu amor.
Foi um dos pioneiros em fazer músicas para casais colocando o Senhor Jesus como o centro da união. Dono de uma voz forte e bem particular, Ivanilson tinha 25 de carreira.

Lançou 12 álbuns, dentre eles um exclusivamente com músicas românticas evangélicas. Atualmente suas músicas eram tocadas no programa Saudade Melodia.
Sua primeira canção foi "Pretendendo te merecer", que fez o maior sucesso no Brasil e abriu as portas  para seu ministério de Ivanilson alavancar. Até hoje é música é cantada nas Igrejas e tocada nas melhores Rádios evangélicas do país. Era membro da Assembléia de Deus, Ministério ALFA,
RELEMBRE A VOZ DE IVANILSON

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...