segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Neto do pastor Sebastião Rodrigues de Souza morre após perder controle do carro em MT

João Vítor Carnese dirigia um Nissan Sentra quando perdeu o controle do veículo.

O neto do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (Comademat), João Vítor Carnese, 26 anos, morreu em um grave acidente de veículo na manhã deste domingo (12) em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na BR  BR-364.
Segundo testemunhas que informaram à polícia, o veículo de João Vítor trafegava pela via sentido bairro-centro quando saiu da pista, bateu em uma árvore e invadiu a pista contrária, perdendo o controle do carro.
Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito foram acionados para atender ocorrência de capotamento de um veículo na Rua Ari Coelho, no entanto, João já estava sem vida.
Uma equipe da Perícia esteve no local do acidente e encaminhou o corpo de João Vitor ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...