quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

AD Cubatão reata aliança fraterna com Assembleia de Deus em Angola


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, com sede à Rua Assembleia de Deus - 251 - Centro - Cubatão (SP), liderada pelo pastor Carlos Roberto Silva, recebeu no culto missionário, realizado ontem, 11.02.2020, o Pastor Antônio Sampaio, Diretor do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus Pentecostal da Angola (CGADP - Angola), que ministrou a Palavra de Deus.

A AD Cubatão (SP) tem uma aliança histórica coma Assembleia de Deus de Luanda - Angola, especialmente o Ministério que está no Distrito urbano do Palanca, desde os tempos do saudoso pastor Oliveira Antônio que presidia aquela Igreja, o qual compartilhava amizade fraterna com o Pastor Josias de Almeida Silva, hoje Presidente de honra da AD Cubatão. 

Naquela ocasião, caravanas de Luanda vieram à Cubatão, com a participação de corais daquela igreja, a saber, Coral Feminino e Masculino, os quais fizeram turnê por diversas Igrejas no Estado de São Paulo e Rio de Janeiro, ficando hospedados em Cubatão.

Com a guerra civil, muitos daqueles irmãos perderam a vida e o pastor presidente do Palanca, pastor Oliveira Antônio também foi recolhido às mansões celestiais, sendo hoje sucedido pelo seu filho na liderança daquela Igreja.

A visita de ontem do pastor Antônio Sampaio em Cubatão, trouxe notícias daqueles irmãos, assim como levou uma palavra gravada em vídeo para aquela igreja, pelo pastor Carlos Roberto Silva.

Ficou aliançada ainda uma viagem de cooperação missionária do Pastor Carlos Roberto Silva para Angola para o ano de 2.021, cujos detalhes serão acertados oportunamente pelas lideranças.


ASSISTA AQUI






Veja abaixo mais fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...