quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Bolsonaro participará de comemoração dos 40 anos da Igreja da Graça

O Rio de Janeiro receberá a visita do presidente Jair Bolsonaro no próximo sábado, 15 de fevereiro, durante a comemoração dos 40 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus, liderada pelo missionário R. R. Soares.
O evento será realizado às 15h00, e contará com a presença do prefeito da cidade, Marcelo Crivella (Republicanos), que é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, cofundada por R. R. Soares e Edir Macedo. O missionário deixou a denominação devido a um desentendimento com seu cunhado, e fundou a Igreja da Graça.
O megaevento com R. R. Soares se somará à movimentação dos blocos de carnaval que foram agendados para desfilar neste dia na região da Enseada de Botafogo. Nas redes sociais, a Associação de Moradores de Botafogo (Amab) alertou para o risco de caos no trânsito devido ao estacionamento de 4.500 ônibus nas ruas transversais do bairro.
Bolsonaro aproveitará a viagem ao Rio de Janeiro e inaugurará uma alça que ligará a Ponte Rio-Niterói com a Linha Vermelha e a Avenida Brasil, de acordo com informações do jornal Extra. O evento deve ocorrer no período da manhã.
Manaus
Bolsonaro também confirmou presença em um evento que será realizado na capital amazonense no próximo mês de julho. A Conferência Global 2020 acontecerá nos dias 23 a 26 de julho na Arena da Amazônia, com representantes de 66 países.
O evento está sendo promovido pela Igreja de Deus Pentecostal do Brasil e pela Pentecostal Church of God (PCG), dos Estados Unidos, e o pastor Francisco Montefusco anunciou que recebeu confirmação da presença de Bolsonaro, de acordo com o portal A Crítica.
"Nós já temos dado alguns passos, já conversamos com prefeito Arthur Neto, com o vice-governador Carlos Alberto Almeida, com o presidente da república Jair Bolsonaro e estamos trabalhando para que seja feito um evento excelente, um movimento poderoso e muito forte.", destacou Montefusco.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...