segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Gal Costa xinga Bolsonaro e acaba detonada em rede social


Fãs de Gal costa revelaram decepção e criticaram postura da cantora

A cantora Gal Costa acabou detonada por usuários do Twitter após ela ter xingado o presidente Jair Bolsonaro, durante um show em Bonito, no Mato Grosso do Sul. No último sábado (27), ela incentivou e regeu a plateia do Festival de Inverno com a declaração “Ei, Bolsonaro, vai t...”.
Quando Gal usou a rede social para publicar fotos do show, vários fãs revelaram o quanto estavam decepcionados não apenas por sua opinião política, mas pela postura que teve ao proferir xingamento ao chefe do Executivo.
Seu posicionamento político foi uma grande decepção.Sempre admirei sua voz, seu trabalho. Mas desrespeitou não só o Presidente, mas 60 milhões de brasileiros. Poderia ter ficada calada.
A teta secou – escreveu uma usuária da rede social.
Que decepção! Sempre admirei seu trabalho. Mas sua postura no palco foi ultrajante – avaliou outra pessoa.
Acabou a Rouanet para mamadores como Chico, Caetano, Gal, Gil, Bethânia, Daniela, além de outros ‘consagrados’ que não carecem de tal patrocínio; podem conseguir seu próprio financiamento, e deixar de dar uma de Zé Colméia, querendo ser mais espertos que os outros – declarou outro.
Esteve aqui noutra ocasião chamando o povo de Bonito de ladrão de mala. Depois descobriu que sua mala tinha ficado em SP. Não teve nem a decência de se retratar e se desculpar. Fez com que os funcionários do hotel passassem por humilhações – disparou uma mulher.
A opinião negativa de Gal sobre Bolsonaro já tinha sido expressada antes das eleições presidenciais do ano passado. Na época, junto com outros artistas, ela aderiu ao movimento Ele Não.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...