sábado, 15 de fevereiro de 2020

Nota de Falecimento - Pr. Antônio Carlos Lourenço - 15.02.2020


Pr. Antônio Carlos Lourenço foi promovido às mansões celestiais - 15.02.2020


É com profundo pesar, que registramos o falecimento do amigo e pastor ANTÔNIO CARLOS LOURENÇO, nascido em 20.10.1960, portanto aos 59 anos de idade, na tarde de hoje - 15.02.2020 - sábado - no Hospital Modelo de Cubatão, onde estava hospitalizado, desde a última quinta-feira.

Pr. ANTÔNIO CARLOS LOURENÇO, se converteu e passou boa parte da sua trajetória na AD Cubatão, onde exerceu diversas atividades, como Líder da Umadec, Secretário da Igreja, bem como sua escalada como cooperador, diácono e presbítero. Na sequência atuou na Igreja Vida Nova e por último fazia parte da AD Madureira em Cubatão.

Era funcionário já aposentado da extinta COSIPA - Companhia Siderúrgica Paulista, Bacharel em Direito, atuando na vida pública em diversos cargos de assessoria, tanto no poder executivo, como no legislativo.

Na quinta-feira, Pr.  Antônio Carlos Lourenço foi hospitalizado com problemas pulmonares, sendo necessário atendimento emergencial na UTI - Unidade de Terapia Intensiva e, não resistindo e veio a falecer nesta tarde.

Pela sua fé em Cristo, testemunho cristão e trabalho no reino de Deus, foi promovido às mansões celestiais.

Deixa viúva, a irmã Roseli Ferreira Marcelino Lourenço, e  o filho Antônio Carlos Lourenço Júnior, mais conhecido como "Carlinhos Jr.".

Serviço Fúnebre

O corpo será velado a partir das 21h de hoje, no Velório Municipal, e o sepultamento amanhã - Domingo - 16.02.2020, às 16h no mesmo Cemitério de Cubatão.

Que o Espírito Santo console s corações dos familiares, amigos e Igreja do Senhor.

"Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus santos" - Salmos 116:15


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...