quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Pr. Carlos Roberto e Sarah Virgínia comemoram Bodas de Aventurina - 37 anos de casados - 26.02.2020


No dia 26.02.1983, às 18,30h no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cubatão, situado à Rua Assembleia de Deus 251 - Centro - Cubatão, mesma igreja onde nos congregamos até hoje, proferimos o "SIM", um ao outro, respondendo aos votos de fidelidade conjugal.

Na presença dos nossos pais, Neuza Virgínia Silva e Pedro Lima Silva (ambos in memorian - pais da Sarah), Pr. Josias de Almeida Silva e Maria Lizete dos Santos Silva (pais de Carlos) e demais familiares, amigos e Igreja, em cerimônia presidida pelo Pastor Nei Ângelo Pereira (in memorian), recebemos os conselhos pastorais pertinentes com a colocação e a consequente oração da benção das alianças.

Exatamente hoje, 37 anos depois estamos comemorando as "Bodas de Aventurina" e agradecidos a Deus podemos recitar: "Até aqui nos ajudou o Senhor"

Muitas coisas aconteceram durante esses 37 anos, mas aprendemos ultrapassar as barreiras, vencer as dificuldades e também celebrar as vitórias que o Senhor nos concedeu, com as orientações da Palavra de Deus e o auxílio do amigo Espírito Santo. 

Registramos aqui nossa gratidão ao Eterno, aos nossos pais e familiares, bem como a todos que em todos esses anos nos ajudaram em apoio e orações.

Louvado seja o nome do Senhor!

Pr. Carlos Roberto & Sarah Virgínia



AVENTURINA - variedade de quartzo microcristalino com finas inclusões de fuchsita ou hematita que lhe dão aspecto cintilante.

2 comentários:

Unknown disse...

Que Deus o abençoe sempre pastor 🙏

daladier.blogspot.com disse...

Parabéns, nobre amigo. Deus continue te abençoando e à sua esposa sempre. Hoje também comemoro 27 anos de laços matrimoniais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...