sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Produtores culturais evangélicos são indicados para diretoria da Ancine


As indicações, feitas pelo presidente da República, devem passar por aprovação no Senado.


O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (21) trouxe os nomes da diretora do Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC) Veronica Brendler e do colunista social Edilásio Barra, o pastor Tutuca, como indicação para integrarem a diretoria da Ancine (Agência Nacional do Cinema).

As indicações, feitas pelo presidente da República Jair Bolsonaro, foram encaminhadas pra o Senado para aprovação.

Evangélica, Veronica Brendler publicou em suas mídias sociais uma mensagem de agradecimento ao presidente Bolsonaro pela indicação:

"São 27 anos de atuação no setor artístico, desde a TV, o teatro, assessoria de imprensa, sessões fotográficas, organização de eventos audiovisuais (festival de cinema, feira, mostras de cinema, encontros de cineastas), produção audiovisual, enquadramentos e capacitação de projetos culturais, entre outros, acredito que posso somar muito para o cinema brasileiro", descreveu.

O pastor e colunista social Edilásio Barra, o Tutuca já trabalha como diretor interino do órgão desde 31 de janeiro, quando foi nomeado por Bolsonaro para o cargo.

Antes, ele vinha atuando como superintendente de desenvolvimento econômico da entidade, tendo responsabilidade sobre os editais financiados pelo Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...