segunda-feira, 30 de março de 2020

Coronavírus: Infectada, cantora gospel foi internada duas vezes na UTI

A cantora segue isolada em casa com seu esposo, quem também confirmou positivo para o vírus

A cantora Bárbara Amorim foi uma das primeiras vítimas que confirmou positivo para o COVID -19 em São Paulo. Ao apresentar febre, dor no corpo e uma intensa dor de cabeça, o médico solicitou os exames e a dispensou para aguardar o resultado em casa. Após 48 horas os sintomas se agravaram e retornou ao hospital onde foi confirmado o contágio pelo vírus e imediatamente foi internada na UTI, cumprindo o protocolo. Depois de dois dias recebeu alta para completar o tratamento em sua residência na capital paulista.
No primeiro dia em casa as dores ficaram mais intensas e apresentou novos sintomas como: fadiga, diarreia, dor abdominal além da falta de apetite, enjoos e perda do paladar. Com uma Tomografia confirmando o comprometido de mais de 30% do seu pulmão e uma evolução nos sintomas, a equipe médica solicitou mais uma internação, que durou quatro dias. Em sua conta no Instagram Bárbara fez o seguinte post:
Bárbara Amorim segue isolada em casa com seu esposo Marcio Ponço, quem também confirmou positivo para o vírus. O estado deles é estável apresentando melhoras cada dia.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...