sexta-feira, 27 de março de 2020

Em editorial, CPAD declara apoio às medidas de Bolsonaro no combate ao coronavírus


A proposta apresentada pelo governo é equilibrada e está em consonância com o que muitos países bem sucedidos nesse combate têm feito, admite a CPAD


A CPAD, através de seus veículos de comunicação, vem apoiando o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em sua bem sucedida condução como chefe maior de nossa nação.
E não tem sido diferente no tocante às medidas que ele vem adotando no combate ao COVID-19, mais popularmente conhecido como coronavírus.
A proposta apresentada pelo governo é equilibrada e está em consonância com o que muitos países bem sucedidos nesse combate têm feito.
No dia 24 de março, o presidente Bolsonaro fez um pronunciamento em cadeia de rádio e televisão onde frisou ser contrário a medidas radicais de combate ao coronavírus adotadas em alguns estados e municípios do Brasil.
Segundo o presidente, corroborado ontem pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em coletiva em que abordou também o assunto, a estratégia de confinamento geral da população, com fechamento do comércio e outras medidas radicalmente restritivas, não apenas não se mostram tão eficientes no combate à epidemia como causam um prejuízo maior ao país, gerando desemprego em massa, fome, aumento da violência, mais mortes etc.
Vale ressaltar que vários países que estão sendo exemplo no combate à atual epidemia rejeitaram o confinamento geral, como são os casos de Japão, Israel, Cingapura, Austrália, Coreia do Sul, Suécia e mais recentemente Holanda. Os Estados Unidos também anunciaram o fim do lockdown nos próximos dias. Cuidados com a higienização, e com o distanciamento social dos idosos e de pessoas dentro do grupo de risco, são orientações mantidas.
Importante também o decreto presidencial desta quinta-feira, que torna essenciais, entre outras atividades importantíssimas, as de cunho religioso.
Continuemos orando para que brevemente o nosso país possa voltar ao normal e possamos vê-lo novamente prosperar, em nome do Senhor Jesus. Deus abençoe o nosso país.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...