terça-feira, 24 de março de 2020

Justin Bieber transmite pregação ao vivo para milhões de pessoas em quarentena


A mensagem evangelística foi pregada pelo pastor Judah Smith e falou sobre a vitória de Jesus sobre a morte e o pecado.


O jovem cantor pop Justin Bieber tem participar dos cultos da igreja onde congrega, apesar de estar em quarentena com sua esposa, Hailey Bieber, em razão da pandemia do coronavírus.

Ansioso para se envolver com a comunidade de fé da forma possível durante esse período desafiador, o cantor decidiu convidar seus 130 milhões de seguidores no Instagram a também acompanharem o culto online e a mensagem do pastor e amigo Judah Smith.

"De maneira alguma você precisa acreditar no que eu acredito, mas saiba que é amado e mais do que bem-vindo para se juntar a mim enquanto eu assisto a esse culto na igreja hoje!", Bieber escreveu antes da transmissão "Churchome" do pastor Judah Smith, de acordo com a Billboard.

Apresentando o pregador, Bieber disse que estava convencido de que as pessoas seriam "impactadas tremendamente" pela mensagem do evangelho.

O pastor Smith abriu sua mensagem evangelística com uma apresentação concisa do que exatamente os cristãos acreditam.

"Acredito que Jesus é Deus, acredito que Jesus não conheceu qualquer pecado, então se fez pecado, para que ele pudesse fazer por nós o que não poderíamos fazer por nós mesmos e dar sua vida em sacrifício para pagar a penalidade pelo nosso erro, nosso pecado e nosso egoísmo", explicou o líder.

"[Jesus] nos concede perdão e um relacionamento correto com nosso criador para todo o sempre."

Enquanto o pastor pregava, a live era transmitida em um tipo de tela dupla por Bieber e era possível ver o cantor concordando com a mensagem.

Após a conclusão da pregação, Bieber se dirigiu aos espectadores que acompanhavam a transmissão.

"Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu… Se vocês assistiram e não acreditam na história de Jesus ou o que quer que seja, tudo bem. Todos estão em sua própria jornada, sua própria jornada de fé", disse ele. "Neste momento, sinto que a história de Jesus realmente ressoa comigo".

Em meio à pandemia de coronavírus em andamento, Bieber usou sua plataforma de mídia social para incentivar as pessoas a ficarem em casa.

"Obviamente, este é um momento realmente assustador. Eu queria lembrar a todos o que podemos fazer quando nos unirmos !! Vamos todos nos isolar até que tenhamos mais respostas. Nossos avós estão contando conosco", disse.

O cantor pop também usou o Instagram ao vivo para orar pela situação.

"Deus, nós sabemos que essas coisas não vêm de ti. Essas coisas são inexplicáveis, mas Deus, confiamos em ti nestes tempos e pedimos que o Senhor faça isso desaparecer o mais rápido possível", clamou Bieber em um transmissão.

"Nós apenas agradecemos muito por quem o Senhor é e pedimos que nos dê mais respostas."

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...