segunda-feira, 30 de março de 2020

Pastor da Hillsong testa positivo para o novo coronavírus

Pastor da megaigreja Hillsong testa positivo para Covid-19. Foto: Facebook de Carl Lentz

Oro para que encontremos algo que erradique isso completamente", disse Lentz. "Essa é a minha esperança."

Carl Lentz, pastor sênior da Igreja Hillsong, em Nova York, revelou no Instagram Live na segunda-feira à noite que testou positivo para o novo coronavírus.

O ministro da mega-igreja de 41 anos de idade alertou os espectadores de seu vídeo que os sintomas da doença que se espalha rapidamente, conhecida como COVID-19, são "muito reais".
"Comecei a me sentir tão mal", disse ele. "Os sintomas são muito reais."
Pouco depois de começar a sentir alguns dos sintomas associados ao COVID-19: falta de ar, tosse, febre alta e dores musculares, Lentz ligou para o médico, que pediu um teste. Os resultados foram positivos.


Ele descreveu a doença como "uma gripe, multiplicada por 50".
Lentz vive em Nova York, o epicentro americano da pandemia de coronavírus. Na terça-feira à tarde, havia mais de 25.000 casos confirmados no Empire State Building. E somente na cidade de Nova York, existem mais de 13.000 casos documentados.
A Dra. Deborah Birx, médica e membro da Força-Tarefa de Coronavírus da Casa Branca, disse na terça-feira que a "taxa de ataque" da infecção na cidade de Nova York é cinco vezes maior do que no resto do país.
"Oro para que encontremos algo que erradique isso completamente", disse Lentz. "Essa é a minha esperança".
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...