domingo, 22 de março de 2020

Público confere elogios ao 3º Congresso Nacional de Educação e Evangelização Infantojuvenil


Congresso começou na última quinta-feira (12), e teve encerramento neste domingo (15), em São Paulo

"Maravilhoso, excelente, motivador, impactante"! Estas foram algumas expressões da plateia no último dia do 3º Congresso Nacional de Educação e Evangelização Infanto-juvenil, neste deste domingo (15) no templo sede da AD Ministério do Belém, em São Paulo. 

A manhã começou com oração e louvor.  A primeira plenária foi com Dr. Guilherme Schelb. Ele levou uma palavra de alerta sobre a importância de conhecimento das leis que regem o País, porque nelas estão contidas defesas para proteção e evangelização infantil. Ele enfatizou um dos princípios bíblicos sobre o amor ao próximo. "O amor ao próximo não é apenas declarado, mas precisa ser visto. O ministério infantil, à medida que cuida das crianças, protegendo-as contra o abuso infantil, é uma forma de amor ao próximo ", disse o procurador.

A última ministração foi com a professora Joane Bentes. O tema abordado foi "A influência das mídias no comportamento de crianças adolescentes". A professora trouxe estatísticas alarmantes do prejuízo da influência negativa da mídia para a criança. Na sua ministração usou recursos audiovisuais e uma peça para enfatizar este risco.
Segundo o gerente de Publicações da CPAD,  pastor Alexandre Coelho, os temas ministrados e o nível dos professores agradaram ao público. "Fomos muito abençoados por Deus. Os palestrantes foram usados com graça pelo Senhor. Realmente, foi um marco para nós, depois de alguns anos sem congresso, percebemos que há espaço sim para educação cristã infanto-juvenil de relevância. Aqui percebemos uma preocupação maior da nossa liderança com este assunto e, com certeza, muitos frutos serão resultados deste evento", afirmou o pastor Alexandre Coelho.

Para o diretor executivo da editora, Ronaldo Rodrigues de Souza, o congresso foi mais uma prova da bondade e fidelidade de Deus. "Queremos agradecer a Deus, acima de tudo, pela realização deste trabalho. Não foi fácil, um trabalho com muitas lutas, mas em tudo vimos as Mãos do Senhor confirmando".

"Não nos cansamos de dizer: 'Deus é fiel'! Essa é a verdade. Entendemos neste final de evento que Deus não falha nunca. Ele é fiel, desde que tomemos uma decisão em prol do seu Reino, da sua obra. Ficamos descansados e Deus manda na medida certa, nem mais e nem menos. Foi realmente aquilo que  nós precisávamos. Aqueles homens e mulheres que estavam aqui foram impactados com mensagens e com a graça de Deus; uma renovação nos seus ministérios. Com certeza, estão voltando para suas igrejas e serão multiplicadores das mensagens que ouviram", completou o diretor executivo da CPAD, anunciando que "o próximo congresso Nacional de Escola Dominical será em março de 2021, em Fortaleza (CE).

Durante o evento, a CPAD sorteou alguns brindes. A caravana mais distante e a maior caravana também foram premiadas. Foram homenageados os pastores José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil; José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB;  e o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza.
Fonte: CPAD News 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...