sexta-feira, 10 de abril de 2020

Após pedido de prefeito, cidade do Paraná também sai às ruas para orar


O Prefeito de Cascavel se uniu à população depois de pedir que moradores intercedessem pela cidade durante a pandemia de coronavírus.


O Prefeito de Cascavel (PR), Leonaldo Paranhos, pediu à população da cidade para se unir em oração durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais na manhã de quinta-feira (2).

Na tarde do mesmo dia, às 15 horas, pessoas por todo o município saíram às ruas e intercederam em suas casas pediram para que Deus tenha misericórdia do mundo durante a pandemia de coronavírus (Covid-19), conforme propôs o prefeito.

Paranhos citou duas passagens da Bíblia de momentos em os líderes intercederam pelas cidades que sofriam, como "Abraão intercedendo a Deus pelas cidades de Sodoma e Gomorra (Gênesis 18:22-33); e Moisés pelo povo de Israel (Êxodo 32:11-14)".

"De onde estiver, em frente da nossa casa, do local do trabalho, para quem estiver trabalhando, às quinze horas, que possamos clamar a Deus para que tenha misericórdia", pede o prefeito para a população.

"Eu tenho certeza que isso vai ter muito efeito. Uma cidade inteira clamando, pedido e dizendo: Essa cidade, Senhor, Lhe pertence", incentivou o prefeito.


Às 15h, Leonaldo Paranhos desceu da sua sala e, ao lado de outros colaboradores do município, iniciou a oração em frente ao paço municipal.

Muitas pessoas também atenderam ao chamado perto do paço municipal, na Praça da Bíblia. De joelhos, sentados, ou em pé, muitos dedicaram um tempo para interceder por sua cidade.

Aos poucos o número de pessoas aumentou, tomando os devidos cuidados com a distância, seguindo as instruções da Organização Mundial da Saúde.

Em sua página oficial, Paranhos divulgou um vídeo que reúne imagens da cidade no movimento de oração.

Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...