As Assembleias de Deus alardeiam ser a maior denominação evangélica do Brasil. Mas por que a audiência na quarentena não reflete essa realidade!?
Acabei de circular pelos canais e páginas oficiais de várias Assembleias de Deus no Brasil. Comecei pela Região Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sul, Sudeste e por aí vai. Visitei também alguns canais de ministérios da Assembleia de Deus que não apenas as convenções centrais de cada Estado, principalmente as cidades mais importantes. E não esqueci dos ministérios não ligados à CGADB, ou seja, o mais amplo espectro, tanto quanto foi possível encontrar pelas buscas das redes sociais. E as contas não batem.
Sai porque acessando o blog do autor:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema