terça-feira, 7 de abril de 2020

Com 90 anos, pastor sobrevivente de câncer de pulmão se recupera de coronavírus


O Pr. Jose Lopez, que ainda ministra na Igreja da Comunidade Lathrop, superou várias enfermidades graves.


Uma família na Califórnia está louvando a Deus depois que o patriarca de 90 anos está recuperado do coronavírus.

Hector Lopez disse à KOVR-TV em Sacramento, que seu pai, conhecido como "Pastor Jose", testou positivo para o Covid-19 em março.

Com um histórico de câncer de pulmão e diabetes, a família evitou dizer a ele que ele estava infectado com o novo vírus por medo de que sua condição piorasse.

"Tudo o que você tem ouvido com pessoas da idade e condição de saúde é que ele provavelmente não vai conseguir [superar]", explicou Lopez.

Lopez confessou que tinha dúvidas de que seu pai superaria a doença. "Eu dirigi para a casa do meu pai para me despedir", disse ele.

Chamado de Papi por sua família, Jose passou dois dias no hospital e continuou a fazer progressos notáveis até ser curado do Covid-19.

Alguns dias após a hospitalização e o teste positivo, os médicos de Jose disseram que sua saúde se alterou e o vírus começou a desaparecer.

"No dia seguinte, liguei para ele, ele estava melhor e no dia seguinte estava melhor ainda. Após duas semanas e meu pai se recuperou completamente", disse Lopez, empolgado.

Lopez disse que seu pai superou as probabilidades - sem nunca saber que estava infectado. "Ele é um vencedor, venceu o câncer e venceu o coronavírus".

O pastor Jose, que ministra na Igreja da Comunidade Lathrop, Califórnia, é um verdadeiro símbolo de esperança para outras pessoas afetadas pelo coronavírus.
"Deus o curou, irmão. Por toda a saúde do meu pai - meu pai não deveria estar vivo", acrescentou Lopez.

A filha do pastor José, Sylvia Fuentes Lopez, disse à CBN News: "Este é um grande testemunho do milagre que Deus fez na vida de meu pai".

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...