segunda-feira, 6 de abril de 2020

Com coronavírus, médico compartilha os próprios exames e pede apoio “em oração”

Lutar contra o coronavírus também significa inspirar outras pessoas, fazendo com que elas tenham coragem e a certeza de que podem confiar em Deus, independentemente de qualquer circunstancia. É isso o que tem feito um médico cristão, desde o momento que testou positivo para o Covid-19.
Yale Tung Chen é um médico que atua no setor de emergência do Hospital Universitário La Paz, em Madri, Espanha, um dos países mais afetados pelo coronavírus desde o início da pandemia, com um total de 11.744 mortes por Covid-9 outras 124.736 pessoas infectadas.
Como tentativa de impedir o avanço do vírus no território, o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, resolveu estender o prazo do isolamento social no país até o dia 26 de abril. Enquanto isso, Chen resolveu compartilhar em suas redes sociais o seu dia-a-dia de recuperação contra o coronavírus.
Chen publica fotos dos seus exames e conta como está se sentindo emocional e fisicamente, mantendo os seguidores informados sobre a evolução do seu quadro. Felizmente, a sua fé em Deus também tem inspirado o público que lhe acompanha diariamente.
"Mantenham a calma, sigam todas as instruções do ministério da saúde, do governo", disse o médico, segundo informações da CBN News. Ele também destacou o quanto a sua fé em Cristo tem sido um diferencial durante a recuperação.
"Isso significa tudo. Se não fosse por isso, não ficaria tão calmo, não saberia como estar com minha esposa e dois filhos. Eu sei que vamos vencer isso. Peço que continuem nos apoiando em oração nesta longa jornada que temos pela frente", afirmou o médico de 35 anos.
Através do Twitter, Chen tranquilizou seus seguidores, explicando que no seu caso os sintomas do coronavírus são leves, mais parecidos com a gripe conhecida como influenza. "Não passa de uma infecção comum e regular da gripe", disse ele.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...