quarta-feira, 1 de abril de 2020

Em tempos de quarentena, diretoria da COMADESPE faz sua primeira reunião on line



Com a quarentena do Coronavírus, diretoria da Comadespe faz sua primeira reunião on line




A Comadespe ( Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros) realizou na noite desta segunda feira - 30/03 - a sua primeira reunião  virtual da Mesa Diretora por meio de tele conferência.


Devido a impossibilidade de reunir seus diretores fisicamente em razão da quarentena provocada pela pandemia do Covid-19 (Coronavírus), o irmão Presidente - Pr. Carlos Roberto Silva convocou em caráter extraordinário a reunião via internet.

Através de um aplicativo, todos os líderes se logaram a uma sala de reunião virtual com transmissão em tempo real de áudio e vídeo.

Apesar da modernidade tecnológica, a reunião seguiu o rito convencional com a oração de abertura feira pelo Pr. Luiz Francisco dos Santos - Vice Presidente Executivo, leitura bíblica e a oração de encerramento realizada pelo Pr. Edvaldo Florêncio - Terceiro Vice Presidente, além da bênção apostólica ministrada pelo irmão presidente.

A Pauta da Reunião virtual constou dos seguintes temas:

1 - Viabilidade de manutenção ou adiamento da AGO do Jubileu de Ouro da Comadespe programada para Julho 2020 na AD Taubaté (SP)

2 - Viabilidade de fazer um "Dia de Clamor a Deus" com todas as Igrejas dos Ministérios filiados à Comadespe durante a pandemia do Coronavírus e seu "modus operandis".

3 - A conveniência de  "sugerir" aos ministérios filiados uma maneira de celebração da Ceia do Senhor, durante a quarentena da Pandemia do Covid-19, para quem possa se interessar, considerando que já existem consultas nesse sentido, e por ser uma situação sem precedentes na nossa geração.

Apesar de lamentarem a impossibilidade de estarem unidos fisicamente, todos os diretores manifestaram a alegria de poderem utilizar da ferramenta tecnológica para deliberarem sobre as pautas apresentadas.

A ata da reunião foi lavrada e aprovada por todos e as resoluções pertinentes serão divulgadas oportunamente pela secretaria da convenção.


Via Assessoria de Impressa


Reunião on line da Diretoria da COMADESPE - Clique no banner





Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...