quinta-feira, 23 de abril de 2020

Idosa de 99 anos se recupera do coronavírus após família se manter em oração


Maude Burke completará 100 anos daqui a poucos meses e está emocionando a internet com sua vitória sobre o coronavírus.


A equipe de um hospital do estado da Geórgia (EUA) está comemorando a vitória de uma mulher de 99 anos, que teve uma grande vitória sobre o coronavírus, depois de passar mais de duas árduas semanas lutando contra a doença.

Os profissionais do Sistema de Saúde Phoebe Putney, em Albany, ficaram lado a lado, formando um grande corredor para dar a Maude Burke — que está a apenas alguns meses de seu centésimo aniversário — a despedida que ela merecia.

"Esta celebração foi extremamente especial", escreveu o hospital no Facebook, observando que Burke era a paciente mais velha com coronavírus, que eles haviam recebido até agora.

"Sua força e determinação são incríveis, e desejamos-lhe felicidades enquanto ela continua a se recuperar", disse o hospital. "Obrigado por ser uma inspiração, Sra. Maude!"

A neta da sra. Burke comentou o vídeo, dizendo: "Isso me leva às lágrimas. Minha avó … Eu a amo tanto! Oramos tanto por ela. Mal posso esperar para vê-la."

"Tive o prazer de conhecer essa 'Mulher de Deus' e vê-la saindo deste hospital é uma bênção", acrescentou outro. "Estou em êxtase por ela e sua família. Que Deus continue curando você todos os dias".

Em uma declaração, o hospital expressou sua gratidão pela vitória da sra. Burke e tantos outros pacientes sobre o coronavírus.

"Continuamos a comemorar com nossos pacientes # COVID-19 quando eles ficam bem o suficiente para voltar para casa", postou Phoebe Putney na página do hospital no Facebook, junto ao vídeo que mostra a liberação de Burke.

"Esta celebração foi muito especial. Maude Burke é ... é o paciente mais velho do COVID-19 que conseguimos dar alta. Sua força e determinação são incríveis, e desejamos-lhe felicidades enquanto ela continua a se recuperar. Obrigado por ser uma inspiração, Sra. Maude!"

Clique abaixo para conferir o vídeo publicado com a homenagem à sra. Burke, que já tem mais de 125 mil visualizações, somente no perfil do hospital no Facebook:


Os EUA agora têm mais de 800.000 casos confirmados de coronavírus, com cerca de 45.000 mortes. Apesar da trágica perda de vidas, muitos idosos e pacientes em risco milagrosamente conseguiram vencer a doença.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...