quarta-feira, 8 de abril de 2020

Morre Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson do Carmo

Maria Edna é a segunda familiar de Anderson a morrer em apenas seis meses

A mãe do pastor Anderson do Carmo, Maria Edna do Carmo, morreu na madrugada desta quarta-feira (8), após sofrer um elevado pico de glicose. A morte, confirmada pelo vereador Misael através das redes sociais, acontece nove meses após o assassinato do filho.
Em sua vida, contrariamente à ordem natural, ela enterrou dois filhos em um curto espaço de tempo. E hoje, pouco mais de nove meses após enterrar o primeiro filho morto, ela não suportou e nos deixou durante a madrugada, após sofrer um elevado pico de glicose – escreveu Misael.
Maria Edna é a segunda familiar de Anderson a morrer em menos de seis meses. A irmã dele, Michele do Carmo, morreu no dia 21 de outubro do ano passado após complicações decorrentes de uma anemia. Na época, o advogado da família, Ângelo Máximo, afirmou que a saúde de Michele piorou após a morte do irmão.
RELAÇÃO COM FLORDELIS
Maria Edna rompeu quaisquer relações com a deputada federal Flordelis, viúva de Anderson, após o filho ser assassinado. Em diversas ocasiões, ela chegou a dizer que a parlamentar teria participação no crime contra o pastor. Ela também chegou a relatar que era contra o relacionamento de seu filho com Flordelis.

O CASO
O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho do ano passado, na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói (RJ). O laudo mostrou 30 perfurações pelo corpo, a maior parte nas costas, peito e região da virilha. Anderson era casado há 25 anos com Flordelis, deputada federal pelo Rio de Janeiro.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...