segunda-feira, 13 de abril de 2020

Mulher é detida ao se recusar a deixar praça pública em Araraquara


Araraquara, cidade vizinha administrada pelo prefeito Edinho Silva (PT) endureceu as regras de enfrentamento ao coronavírus.

Na manhã desta segunda-feira (13) uma mulher foi detida e algemada pela Guarda Municipal ao se recusar a deixar a Praça dos Advogados, onde realizava exercícios ao livre.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o diálogo entre os agentes da Prefeitura Municipal e a mulher que resistiu a abordagem e mordeu uma das guardas. Ela foi encaminhada ao plantão policial e vai responder pelo artigo 268 do Código Penal: Infringir determinação do poder público, destina a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. 

Araraquara conta com 28 casos de covid-19, sendo duas mortes. A última foi neste domingo (12). A vítima é uma mulher de 41 anos.

Desde o começo da quarentena, decretada no dia 22 de março pela prefeitura de Araraquara restringiu a circulação de pessoas em parques e áreas de lazer da cidade.

Abaixo a mulher presta sua versão sobre os fatos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...