sexta-feira, 24 de abril de 2020

Nota de Falecimento - Miss. SIF INGRID ULLA-BRITT SODEBERG - 100% Vida


É com profundo pesar, mas consolo no coração, que registro a promoção às mansões celestiais da nossa irmã em Cristo, a missionária Sif Ingrid Ulla-Britt Söderberg, viúva do pastor Söderberg, fundador da Igreja 100% VIDA em Santos - SP

Em nome da Família AD Cubatão e da Comadespe, registro nossa gratidão a Deus pela vida da nossa irmã, e externamos nossa solidariedade ao filho, Pastor Tomas Söderberg e ao genro Pastor João Campos, atual líder da Igreja 100% VIDA, através dos quais nos solidarizamos com todos os demais familiares e toda a Familia 100% VIDA.

Que o Espírito Santo console todos os familiares, amigos e Igreja.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Assim o pastor João Campos se manifestou em seu perfil no Facebook:

"Amada família 100% VIDA, Irmãos em Cristo e Amigos,
Jesus é a nossa Paz!
A Missionária Sif Ingrid Ulla-Britt Söderberg será velada à partir das 14:00h no Salão Imperial do Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, na Av. Dr. Nilo Peçanha, 50.
O sepultamento será às 17:00h.
Devido às restrições impostas pela situação atual, a Necrópole limitará em três horas o velório, com apenas sete pessoas presentes no salão por vez.
Decidimos, então, fazer uma transmissão ao vivo, a partir das 16:00h, da despedida da Missionaria Ulla-Britt pelo canal da IGREJA 100% VIDA no Youtube (cemporcentovida).
Aqueles que comparecerem serão bem-vindos, com as restrições da administração.
Aqueles que optarem por não comparecer, agradecemos todo o carinho dispensado à irmã Ulla e à família, que vocês adotaram também como sua.
Que a graça maravilhosa de Jesus, o amor de Deus Pai e as consolações do Santo Espírito estejam sobre nós neste momento tão dolorido mas também tão glorioso para a Sua serva.
"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...