quarta-feira, 22 de abril de 2020

Pastor usa bicicleta para pregar nas ruas e levar a esperança durante a pandemia

“Se as pessoas não podem vir à Igreja, então a Igreja vai procurá-las”, afirma o pastor
Um pastor evangélico resolveu combater não apenas o novo coronavírus, diretamente, mas também as potestades espirituais da maldade que atuam provocando o medo e a tristeza na população que se encontra em isolamento durante a pandemia.
O pastor Patrick Allerton escolheu Portobello, na conhecida zona de Nothing Hill, na capital britânica, para pregar a Palavra de Deus nas ruas da região utilizando uma bicicleta.
Para alcançar o maior número possível de pessoas, o pastor também utiliza uma caixa de som e microfone, acoplados na bicicleta. Andando pelas ruas de Portobello, o líder religioso fala da Palavra de Deus e canta louvores, inspirando o público por onde passa.
"Se as pessoas não podem vir à Igreja, então a Igreja vai procurá-las", afirma o pastor, segundo informações do jornal português Sapo.
Quando passa em frente a locais como hospitais, onde há infectados pelo coronavírus em tratamento, o líder religioso tem uma bordagem especial.
"Tocamos o hino, depois começamos um tempo de oração ou reflexão silenciosa para os doentes e os funcionários do NHS (serviço de saúde pública britânico)", disse ele. "Acabamos com um Pai Nosso. É muito mais curto que uma oração normal", acrescenta.
O pastor falou ainda que inicialmente teve o receio de não ser bem recebido pela população, mas que os resultados foram surpreendentes, pois obteve apoio e viu na reação das pessoas a felicidade ouvir a Palavra de Deus.
"Estou feliz por ter um pequeno papel a desempenhar, para dar esperança às pessoas nestes tempos difíceis", destacou Allerton .

Pastor prega em hospital

Recentemente, outro testemunho de pregação durante a pandemia veio do pastor Joseph Castillo, que esteve em um hospital de Manila, capital das Filipinas.
Castillo contou que teve a oportunidade de falar de Deus nos corredores de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
"Mais 80 médicos e enfermeiros foram salvos hoje no hospital que tem mais casos de coronavírus nas Filipinas", afirmou o pastor.
"Esse é o mesmo Jesus que ressuscitou dos mortos. É o mesmo Jesus que curou doentes".
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...