sábado, 11 de abril de 2020

Sarah Farias passa por cesárea e bebê vai à UTI: Estamos bem

Cantora falou sobre a situação nas redes sociais e pediu orações

A cantora Sarah Farias informou através de suas redes sociais que foi submetida a uma cesárea de emergência, na sexta-feira (10), para realizar o parto da pequena Aurora após um exame mostrar uma alteração nas artérias uterinas.
Meus queridos no último exame de Doppler da Aurora foi percebida uma alteração nas artérias uterinas e por isso precisamos de uma cesárea de emergência – escreveu.
Por conta da situação, Aurora precisou ser encaminhada para a UTI, mas, segundo Sarah, ela está bem. A cantora ressaltou que seu quadro de saúde também é bom e pediu orações pelas duas.
Estamos bem e precisando das orações. Obrigada pelo carinho de vocês – declarou.
Sarah disse ainda que Aurora apresenta um quadro estável, mas sem previsão de alta da UTI. Até a próxima segunda-feira (13), a bebê deve fazer alguns exames por conta de complicações detectadas no coração.
A gente já sabia dessas complicações, mas ela estava bem e crescendo até que o Doppler deu alterado e tivemos que passar pela cesárea com 34 semanas. Cremos que Deus está conosco e fará a sua perfeita e soberana vontade – completou.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...