sexta-feira, 29 de maio de 2020

Fabiana Anastácio e esposo testam positivo para Covid-19



Cantora gospel Fabiana Anastácio e esposo testam positivo para Covid-19

A cantora gospel Fabiana Anastácio, usou as suas redes sociais para comunicar que  ela e seu esposo, pastor Rubens, contraíram o coronavírus.
De acordo com o comunicado, eles foram contaminado há alguns dias, e os sintomas iniciaram no pastor, e dois dias depois a cantora também começou a sentir os sintomas.
O pastor Rubens passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa, mas a cantora, continua no hospital recebendo todos os cuidados para combater o vírus.

Nota Oficial."Pra evitar a propagação de informações erradas, viemos informar que a cantora Fabiana Anastácio e seu marido Pr. Rubens contraíram o COVID-19 nos últimos dias. Os primeiros sintomas apareceram no Pr. Rubens, que já passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa. A cantora Fabiana apresentou os sintomas dois dias depois e está no hospital recebendo todos os cuidados necessários para combater o vírus. Qualquer novidade vamos informar a todos, no momento contamos com as orações da igreja e cremos no que diz a canção “Deixa Comigo” que será lançada nessa sexta-feira dentro de uma programação que já estava agendada. Estamos vivendo esse “Deixa Comigo” nesses dias e confiando em Deus".



A post shared by Fabiana Anastácio (@cantorafabianaanastacio) on

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...