terça-feira, 12 de maio de 2020

Homenagem ao Dia do Enfermeiro - 12 de Maio


Nossa geração jamais esteve tão focada nos profissionais da saúde, em especial os enfermeiros e assistentes de enfermagem, os quais sempre estão como verdadeiros sacerdotes da saúde cuidando da nossa população, porém, agora, com a pandemia do Coronavírus, a Covid-19, mais do que em qualquer outra época, estão expostos fisicamente e também sujeitos a grande pressão psicológica, justamente num momento em que vem à tona nossa fragilidade no sistema público de saúde.

Independente disso, nossos profissionais tem se superado dando o melhor de si para o nosso povo.

Nossa homenagem vai para todos os profissionais de saúde brasileiros, como de todo o mundo, pelo apoio, dedicação e espírito de superação.

Na ilustração minha sobrinha-filha Mariana Virgínia Silva Mendes, acadêmica na profissão, já atuando como assistente de enfermagem na Santa Casa de Misericórdia de Santos, na pessoa de quem rendo minhas homenagens a todos os nossos profissionais.

Parabéns!

Que o Senhor lhes dê força e vos proteja no cumprimento da vossa vocação.

Pr. Carlos Roberto Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...