domingo, 31 de maio de 2020

Manifestação em São Paulo tem tumulto e confronto com policiais

Torcidas organizadas de clubes paulistas lançaram pedras contra PM's

Um ato convocado por grupos contra o presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, cidade de São Paulo, registrou tumulto e confronto com policiais neste domingo (31).
Torcidas organizadas dos quatro grandes clubes de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) aderiram à manifestação e iniciaram uma briga generalizada em frente ao MASP.
Os manifestantes lançaram pedras sobre policiais, que jogaram bombas de efeito moral no grupo. A Polícia Militar criou um cordão humano para isolar manifestantes bolsonaristas dos torcedores, mas houve discussões entre os grupos e relatos de violência, e a Tropa de Choque da PM utilizou bombas de gás para dispersar os mais exaltados.
O ato deste domingo em São Paulo teve convocação também do deputado federal Alexandre Frota, que chegou a convocar o grupo conhecido como Antifas, que foi categorizado como terrorista pelo presidente Donald Trump, dos Estados Unidos.
Fonte: Pleno News
Alexandre Frota convoca torcidas organizadas para ato em São Paulo Foto: Reprodução
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comentou sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...