sábado, 30 de maio de 2020

Nota de Falecimento - Pr. OTÔNIO DA SILVA RAMALHO - AD em Beberibe (CE) - 30.05.2020



É com profundo pesar que registramos a falecimento do Pr. OTÔNIO DA SILVA RAMALHO, da AD Ministério do Templo Central em Fortaleza (CE), que dirigia o Campo de Serra do Félix, no município de Beberibe (CE).

Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará – CONADEC, assim se manifestou em Comunicado oficial:
A Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará – CONADEC, Ministério do Templo Central, por meio de sua Diretoria, na pessoa do seu Presidente, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Pastor OTÔNIO DA SILVA RAMALHO, 68 anos de idade, ocorrido hoje, às 15:10h, vítima de Síndrome Respiratória Aguda Grave e complicações generalizadas.
O Ilustre pastor foi um obreiro de grande valor, atuando incansavelmente na causa do Evangelho, pastoreando com esmero e dedicação no santo serviço do Mestre por vários campos, dentre eles, Caucaia (vice Presidente), Tabuleiro do Norte, Jaguaribe, Orós, Pacajus, Iguatu, Acarape, Tururú, Paracuru, Urauçuba, Itapipoca, Itarema, Chaval, São Raimundo/Novo Oriente, Crateús, Baturité, Massapê, Parambu, Ibicuitinga, Solonópole, Santa Teresa/Aracati, Serra do Felix (atualmente).
Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos, familiares, pastores e membros em geral da igreja do Senhor no Estado do Ceará.
Os céus estão em festa pela acolhida de nosso querido irmão e mui digno pastor, pois as Santas Escrituras dizem que:
"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Fortaleza – Ce., 30 de maio de 2020.Diretoria da CONADEC 
 

A família também se manifestou com um COMUNICADO OFICIAL, conforme segue:
COMUNICADO OFICIAL
A irmã GECILDA GOMES RAMALHO e Familia cumpre o doloroso dever de comunicar a todos os familiares, pastores, companheiros e amigos a passagem para a eternidade do amado  ocorrido às 15:10 horas deste sábado, dia 30 de maio de 2020 em decorrência de insuficiência respiratória e complicações generalizadas. Logo mais maiores informações serão dadas acerca da triste ocorrência.
"E ouvi uma voz do céu, que me dizia: ‘Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que as suas obras os sigam". Apocalipse 14:1
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Templo Central, também publicou nota de pesar pela morte do Pastor OTÔNIO DA SILVA RAMALHO, a qual transcrevemos abaixo: 
NOTA DE PESAR
"E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam". Apocalipse 14.13.
A DIRETORIA da IEADTC, por seu Pastor Presidente, Pastor Antonio José Azevedo Pereira, profundamente consternado vem comunicar ao Ministério local, a toda pastoral cearense e à Igreja do Senhor na Capital e interior, o falecimento do nosso amado Pr. OTÔNIO DA SILVA RAMALHO, 68 anos, ocorrido hoje, 30/05/2020, às 15h10min., no Hospital Regional da Unimed, vítima de Síndrome Respiratória Aguda Grave e complicações generalizadas. O Pr. Ramalho, como era conhecido, obreiro de grande valor, nesta capital, supervisionou a Congregação Parque Araxá e, na região metropolitana e interior do Estado, pastoreou, com sua família, os campos de Caucaia (Pastor-Auxiliar), Tabuleiro do Norte, Pacajus, Iguatu, Baturité, Irauçuba, Paracuru, Crateús, Jaguaribe, Acarape, Orós, Ibicuitinga, Parambu, Solonopole, Massapê, Tururú, Itarema, Chaval, Santa Teresa/Aracati, São Raimundo/Novo Oriente e, atualmente, pastoreava o Campo de Serra do Félix.
 
Profundamente sensibilizada, a DIRETORIA e todo MINISTÉRIO DA IEADTC se dirige à FAMÍLIA do nosso amado pastor e mui especialmente à sua querida esposa a irmã GECILDA GOMES RAMALHO, manifestando pesar e ao mesmo tempo, rogando ao nosso pai Celestial que chamou seu servo para a eternidade, que console também aos amados irmãos e amigos nos campos onde ele labutou no santo serviço do Mestre, ao lado da sua esposa e filhos, com esmero e dedicação.
 
Acrescentamos que o velório será protocolarmente restrito aos familiares e o sepultamento ocorrerá amanhã, por volta das 9h30min., no Cemitério Jardim Metropolitano.  
 
P/ IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FORTALEZA
MINISTÉRIO TEMPLO CENTRAL
 
Pr. Antonio José Azevedo Pereira
PASTOR PRESIDENTE


Que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e Igreja.

Agradecemos ao Pr. Messias de Castro e Silva - Vice-Presidente da AD Templo Central, e ao Pr. Jorge Luiz que nos enviaram as informações para esta publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...