sábado, 20 de junho de 2020

Hérnia desaparece antes de repórter da Record TV passar por cirurgia

"Milagres merecem publicidade", disse Carla Cecato, da Record TV

Apresentadora do telejornal Fala Brasil, na Record TV, a repórter Carla Cecato foi internado em um pronto-socorro para ser operada às pressas. 
No Instagram, ela compartilhou com seus seguidores que vinha sentindo uma forte dor no estômago desde terça-feira (16) e achou que era uma gastrite, mas o problema persistiu por mais dois dias.
Na quinta (18) procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido.
Carla contou que no lugar da hérnia, que, nesses casos, pode se tornar um obstrução intestinal, os médicos encontraram apenas uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios.
Em casa, ela segue em observação e agradeceu a Deus pela cura. Evangélica, a repórter recebeu mensagens de colegas da empresa, como Ana Hickmann e Renato Lombardi, dos cantores Anderson Freire e Lukas Agustinho e do pastor Hernandes Dias Lopes.
Ao ser acusada de vitimismo por uma internauta, por ter postado um vídeo ainda na cama do hospital, Carla respondeu que “milagres merecem publicidade”.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...