terça-feira, 2 de junho de 2020

Mais de 30 mil pessoas se entregaram a Cristo em apenas um mês de quarentena

A pandemia do novo coronavírus causou muitos prejuízos de ordem econômica e humanitária para o mundo, visto que mais de 300 mil vidas se perderam por causa da contaminação com a Covid-19. Mas os casos de vitória contra a doença são muito mais numerosos e isso inclui pessoas que se entregaram a Cristo durante a quarentena.
Com o isolamento social, igrejas precisaram reinventar o modo como realizam o culto de celebração a Deus, os trabalhos missionários e também de ação social. Uma das denominações que enfrentou esse desafio foi a Harvest Christian Fellowship, no sul da Califórnia, Estados Unidos.
A denominação precisou realizar cultos online, o meio adotado por milhares de igrejas ao redor do mundo. Felizmente, esse recurso permitiu com que mais pessoas pudessem ouvir o Evangelho de Jesus Cristo, pois muitos que não iam ao templo de forma presencial, puderam assistir às celebrações pela internet.
"Eu acho que, especialmente com a disseminação da Covid-19, você pode ler sobre outras pessoas morrendo. Isso é realmente assustador e é um alerta para todos nós", disse Greg Laurie, o pastor da igreja, lembrando que apesar do medo causado pela pandemia, a quarentena também trouxe seus frutos.
"Mas queremos mostrar as Boas Novas às pessoas – que Deus pode dar a elas o significado da vida na Terra e a esperança de vida além da sepultura", disse ele.
Mesmo com a reabertura gradual das igrejas, a fim de que os fiéis possam finalmente se congregar presencialmente nos templos, muitos líderes já compreenderam a importância da manutenção do evangelismo online. Adicionar na agenda atividades voltadas para o público da internet é uma tendência ainda mais forte.
"Lance a rede", disse o pastor Greg, segundo informações do God TV. "Não importa o que você esteja falando, lembre-se de pensar nos incrédulos que estão observando você. Quem está procurando respostas, e diga-lhes como crer em Jesus."
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...