sábado, 20 de junho de 2020

Nota de Falecimento - MANOEL BENEDICTO DOS SANTOS - 19.06.2020



É com pesar que registro o falecimento do nosso irmão em Cristo, MANOEL BENEDICTO DOS SANTOS, aos 76 anos, o segundo filho mais velho do irmão Valentim Benedicto dos Santos que completou 100 em fevereiro último.

Desde o dia 30 de Maio, quando foi diagnosticado com a Covid-19 e foi hospitalizado no Hospital de Infectologia Emílio Ribas no Guarujá (SP), sua família pedia as orações dos amigos e da Igreja, porém não resistindo, veio a falecer no dia de ontem - 19.06.2020.

O irmão MANOEL BENEDICTO DOS SANTOS, servia ao Senhor, congregando-se na Assembleia de Deus - Ministério de Santos.


A família assim noticiou nas redes sociais:

"NOS BRAÇOS DO PAI! 
É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nosso querido irmão MANOEL BENEDICTO DOS SANTOS, nesta sexta-feira, 19 de junho, às 17h, aos 76 anos, depois de lutar 21 dias contra a Covid-19. 
Manoel não gostava que se preocupassem com ele, sempre dizia que estava tudo bem. Pai de cinco filhos, era de uma simplicidade encantadora. Amigo, admirado por todos pelo seu caráter e bondade. Um ser humano fora da curva, excepcional. 
Ele nasceu no dia 25 de maio de 1944, em Marília (SP), foi contador e ex-cosipano. Seu prazer era jogar palavras cruzadas, dominó com amigos e assistir os jogos do Corinthians. Filho de Valentim Benedicto, que completou 100 anos em fevereiro de 2020, Manoel foi criado juntos com os sete irmãos no Evangelho, mas andou por muitos caminhos até que um encontro com Deus mudou sua vida. Dedicou-se a família e aos amigos, tinha prazer em servir, e uma das maneiras que fazia isso muito bem era cozinhando.

Manoel sempre foi bênção para muitas pessoas e, com certeza, vai deixar muitas memórias e histórias. Nosso desejo é que o Espírito Santo console os corações da sua esposa, irmã Jandira, com quem foi casado por 45 anos; dos seus filhos Marcos, Fabiana, Érika, Marcia e Rafael; seus netos Ruth, Ana Beatriz, Mayer, Ana Carolina, Samuel, Rafaela e Bernardo; bisnetos Gabriel e Heitor; além de noras e genros Nívia, Kézia, Jeremias e Rubens.

Em breve, divulgaremos informações sobre o velório e sepultamento, que serão restritos aos familiares.
#ValeuPinduca"
Por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, não haverá velório, mas segundo informações de familiares, o cortejo fúnebre sairá com o corpo, da OSAN Cubatão, às 14,20 em direção ao Cemitério Municipal de Cubatão, onde será sepultado.

Em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, de toda a nossa família e também da Família AD Cubatão, registro nossos mais profundos sentimentos e os votos que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e Igreja do Senhor.

Pr. Carlos Roberto Silva
Pastor da AD Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...