sexta-feira, 5 de junho de 2020

Pandemia faz com que músicos cristãos reinventem sua forma de adorar em grupo

A quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, colocou toda a população em isolamento social, coisa muito difícil para classe musical, que via de regra exercitam suas atividades em grupos, como conjuntos, orquestras, bandas, etc...

Entre eles estão os músicos cristãos que, nas igrejas também adoram ao Senhor com seus instrumentos em grupos musicais.

Muitos te se utilizado das ferramentas tecnológicas, via internet, para de alguma  forma se exercitarem e também louvarem ao Senhor.

É o caso das jovens musicistas, Caroline Mattos-Violino (minha sobrinha), Suelen Lemos - Violino, Anna Araújo- Violino, Valéria Santana - Violino e Kelly Vasconcelos na Trompa, as quais mesmo morando em cidades distantes, se reúnem para louvar ao Senhor.

As jovens se conheceram por meio das orquestras, onde atuam juntas na cidade de São Paulo, estreitando mais seus laços de amizade em festivais de música pelo Brasil, onde tiveram a oportunidade de compartilhar não apenas experiências musicais, mas também as espirituais e ministeriais, desde então formaram um grupo onde falam sobre suas vidas com Deus.
Nessa época de isolamento social viram a oportunidade de levar a palavra de Deus através da música, mesmo cada uma estando em sua casa. Passaram a gravar hinos através de aplicativos na internet e publicam nas redes sociais para evangelizar.
Além de manterem a prática dos exercícios musicais, já que as orquestras em também em quarentena, mantém o relacionamentos social, fraterno cristão, e ainda louvam a Deus e evangelizam pelas redes sociais.

A pandemia está revolucionando muitas coisas, naturalmente.
ASSISTA AQUI

Publicado na rede social Facebook com a seguinte legenda

Abrigo sempre perto
Refúgio sempre aberto
Em tempos tão difíceis e tristes, que nossas certezas e esperanças estejam firmadas na rocha inabalável
#stayhome #stayhomesavelives


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...