sábado, 27 de junho de 2020

Três pastores da mesma família morrem por Covid-19, em uma semana

Outros nove parentes também foram contaminados pelo novo coronavírus.

Três pessoas da mesma família morreram em decorrência da Covid-19, no período de uma semana, na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Dentre as vítimas estão um casal de pastores, que mantinha uma igreja com mais de 40 anos de fundação, e um ex-vereador da cidade – e também pastor. Outros nove parentes também foram contaminados pelo novo coronavírus.
Segundo os familiares, o primeiro a apresentar sintomas da doença foi o pastor Alvaro Luiz Marques, de 51 anos. Ele e a companheira, Marluci Dias Marques, 52, moravam em um sítio com a família e o ex-vereador Juarez da Silva, 83, pai de Marluci. Juarez foi o fundador da igreja Congregação Cenáculo da Graça, localizada no bairro Citrolândia, em Betim. O espaço tem mais de 40 anos e, há cerca de 27 anos, era conduzido por Marluci e Alvaro.
O novo coronavírus se espalhou pela família e contaminou, ao todo, 12 pessoas – das quais o casal e o ex-vereador morreram. O primeiro da família a falecer em decorrência da doença foi Juarez, no dia 18 deste mês. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Betim, o idoso possuía comorbidades anteriores à Covid-19.
Já nessa quinta-feira (25), a secretaria confirmou as mortes de Alvaro e Marluci. O pastor faleceu no domingo (21), após ficar internado em um hospital particular da cidade. Ele não apresentava comorbidades. Dois dias depois, na última terça (23), a também pastora Marluci Dias teve a morte confirmada. Ela apresentava comorbidades e faleceu após ficar internada também em um hospital da rede particular.

(Com BHAZ) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...