segunda-feira, 27 de julho de 2020

Covid-19: Ministro da Educação recebe alta após ser internado

No sábado, Milton Ribeiro anunciou que estava com início de pneumonia

Nesta segunda-feira (27), o ministro da Educação, Milton Ribeiro, recebeu alta do hospital em que foi internado após anunciar que estava com um “início de pneumonia”.
Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde a noite de sábado (25) devido a complicações após ser diagnosticado com Covid-19.
De acordo com a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, o ministro permaneceu internado em uma ala de pacientes com covid-19 que não precisam ser entubados. Ele agora seguirá para recuperação em casa.
Milton Ribeiro revelou que estava com Covid-19 na última segunda-feira (20). Na terça-feira (21), ele informou, em suas redes sociais, que estava fazendo uso da hidroxicloroquina aliada a outros medicamentos prescritos pelo médico.
No sábado, ele anunciou que seus médicos haviam constatado um princípio de pneumonia, mas que já estava melhor, apesar da tosse e da falta de apetite.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...