quarta-feira, 29 de julho de 2020

Descansou no Senhor o Pr. ANTÔNIO VICENTIN - Presidente da AD Lucas do Rio Verde (MT)


Nota de Falecimento - Pr. ANTÔNIO VICENTIN - AD Lucas do Rio Verde (MT) - 29.07.2020


É com imenso pesar que registro a promoção às mansões celestiais do Pr. ANTÔNIO VICENTIN, Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Lucas do Rio Verde (MT), aos 72 anos de idade, vítima de infarto, na tarde de hoje - 29.07.2020.

Pr. ANTÔNIO VICENTIN, era casado com a irmã Nelcina Vicentin e tinha três filhos. Foi pastor durante 35 anos, sendo 12 deles no município de Lucas do Rio Verde (MT).

Pr. ANTÔNIO VICENTIN era muito respeitado no seio das Assembleias de Deus, da comunidade evangélica, bem como em toda a sociedade luverdense, tanto que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde (MT) decretou luto pela morte do pastor, tendo se manifestado assim nas redes sociais:




A COMADEMAT - Convenção das AD's no Estado do Mato Grosso, também se manifestou nas redes sociais:


Segundo informações da AD em Rio Largo (MT), através de banner veiculado nas redes sociais, o Culto Fúnebre acontecerá às 19,30h de hoje - 29.07.2020, no Templo Sede, situado à Avenida São Paulo, Divisa com a Rua Corbélia.




Registro nossa manifestação de pesar e condolências, em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, e os votos de que o Espírito Santo console todos os familiares, amigo e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...