sexta-feira, 17 de julho de 2020

Ev. EDSON PEREIRA MARTINS da AD Guariba (SP) volta ao lar eterno aos 39 anos


Nota de Falecimento - Ev. Edson Pereira Martins - AD Guariba (SP) - 17.07.2020


É com imenso pesar que registro a promoção às mansões celestiais do Ev. Edson Pereira Martins, nascido 15 de Fevereiro 1981, portanto com apenas 39 anos de idade, na manhã desta sexta-feira - 17.07.2020, diagnosticado com a Covid-19.

O Ev. Edson Pereira Martins, pertencia ao quadro de ministros do Campo da AD Ministério de Guariba (SP) filiada à COMADESPE, Igreja essa presidida pelo Pr. Osmar da Costa Pereira, onde cooperou intensamente, tendo sido exemplo de homem fiel a Deus, sua família, igreja e seus líderes, um obreiro ainda jovem que despontava como uma promissora carreira ministerial naquela região. Cabe a nós confiar e descansar na soberania do Eterno.

Registro em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, da Família AD Cubatão, bem como da Família Comadespe, as condolências à esposa, todos os familiares e irmãos em Cristo, e os votos de que o Espírito Santo console a todos.

Devido as restrições impostas pela pandemia, não haverá velório.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...