segunda-feira, 27 de julho de 2020

Ludmila Ferber completa dois anos de tratamento do câncer

Pastora Ludmila Ferber falou sobre o momento vivido por ela após várias etapas de recuperação da doença

A cantora e pastora Ludmila Ferber lembrou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (27), que o tratamento realizado por ela contra um câncer de pulmão está completando dois anos. Em uma publicação no Instagram, Ferber lembrou das lutas que vem passando desde 2018, quando foi diagnosticada com a doença, que evoluiu para metástase no fígado e nos ossos.
Nem parece que já fazem dois anos em tratamento contra o câncer. Nem parece que estou no meio de mais uma quimioterapia experimental. Nem parece que ainda estamos nos guardando por conta dessa pandemia, que mudou o curso do mundo de uma hora pra outra. Nem parece que estou há mais de quatro meses sem trabalhar – escreveu.
No texto, ela também agradeceu pela graça de estar viva e pela oportunidade dada por Deus de realizar coisas boas, sonhos e sua missão. Apesar do quadro, a cantora e pastora continua participando de eventos e programas onde dá seu testemunho de fé e fala sobre a luta contra a doença.
De cara lavada sentindo a leveza de viver realmente pela Graça de Deus, de ser milagrosamente provida e de ter mais uma oportunidade de realizar coisas boas, seus sonhos, a missão. Como você – completou.
Fonte: Pleno News

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...