quinta-feira, 16 de julho de 2020

Nota de Falecimento - Irmã FILOTÉIA PAULA MIRANDA - AD Cubatão (SP)

Com muito pesar  informamos que a nossa irmã Filotéia Paula Miranda foi promovida no noite de hoje - 16.07.2020, às mansões celestiais, mais precisamente às 20,30h, vítima de uma trombose.

Irmã Filotéia Paula Miranda nascida em 17.08.1941, portanto aos 78 anos de idade, foi uma perda irreparável para a nossa Igreja e setor 9 de Cubatão, onde sempre se congregou desde a fundação daquela Congregação na Vila Esperança.

Irmã Filotéia Paula Miranda sempre foi um exemplo de fé para todos. Apesar das dificuldades não se limitava e não abria mão de estar sempre presente nos cultos.

Irmã Filotéia Paula Miranda estava hà mais de 40 dias hospitalizada no Hospital Modelo de Cubatão, quando foi internada com diagnóstico da Covid-19.

Era viúva do saudoso irmão Gerônimo Soares Miranda já hà 18 anos, com quem teve seis filhos, a saber: Pb. Matozinho, Matusalém. Marcelo, Malvino, Marli e Marlene; nove netos, a saber: Bruno, Ronald, Samuel, Yuri, Jennifer, Gabriel, Daniela , Felipe e Natália e três bisnetas, a saber: Victória, Safira e Pérola.

Registramos em nome de toda a Família AD Cubatão nossos sentimentos aos filhos e netos  e nos unimos na mesma dor, nos consolando na esperança de nos reencontramos na eternidade.

Oremos pela família enlutada.

A nossa irmã voltou pra casa!

Deus deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor.

Agradecemos ao Pr. Almir Cardoso Júnior, nosso Pastor Setorial (Setor 9 - Vila Esperança) e sua esposa irmã Priscila Bavaro pela assistência espiritual à família e às informações prestadas.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15


Atualização "Despedida irmã  Filotéia"


Em virtude da pandemia  não  haverá  velório e o sepultamento do corpo da nossa irmã  será  restrito a dez pessoas da família.

Aqueles que desejarem prestar uma última homenagem  e se solidarizar com a família, poderão participar do cortejo que sairá  as 10h de frente à  Osan Cubatão   com destino ao Cemitério  Municipal de Cubatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...