segunda-feira, 20 de julho de 2020

Nota de falecimento - Pb. WILSON GOMES DA SILVA - AD Cubatão (SP) - 20.07.2020

É com profundo pesar que registro, que nosso irmão em Cristo Pb. WILSON GOMES DA SILVA, nascido em 03.10.1960, portanto as 59 anos de idades, foi promovido às mansões celestiais na manhã de hoje - 20.07.2020.

Pb. WILSON GOMES DA SILVA foi infectado com a Covid-19, tendo sido hospitalizado já hà vários dias, não tendo resistido em virtudes de comorbidades.

Pb. WILSON GOMES DA SILVA era presbítero na AD Cubatão, cooperando atualmente na Congregação do Jardim São Manoel em Santos - Setor VII - Jardim Casqueiro.

Deixa viúva a irmã Mirian B. Ribeiro, os filho  Pb. Érico Ribeiro, Tiago Ribeiro, Milena Ribeiro, Viviane Ribeiro e netos.

Registramos em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia e de toda a família AD Cubatão (SP), os nossos mais profundos sentimentos, e os votos de que o Espírito Santo console a esposa, demais familiares, amigos e irmãos em Cristo.

Devido as restrições por conta da pandemia, não houve velório, e o sepultamento foi restrito aos familiares na tarde de hoje às 17h no Cemitério Municipal de Cubatão.

"Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...