sexta-feira, 10 de julho de 2020

Valentim Benedicto dos Santos da AD Cubatão volta à Casa do Pai com mais de 100 anos

Nota de Falecimento - VALENTIM BENEDICTO DOS SANTOS - AD Cubatão - 10.07.2020


Registramos com pesar a morte do irmão Valentim Benedicto dos Santos, membro da AD Cubatão (SP), nos primeiros minutos deste dia 10.07.2020, com mais de 100 anos de idade.

Irmão Valentim Benedicto dos Santos, natural de Traipu, às margens do Rio São Francisco, no Estado de Alagoas, nascido em 14.02.1920, tendo portanto completado 100 anos de idade, ou seja, no último dia 14.02.2020, com Grande Culto em Ação de Graças, reunindo familiares, irmãos em Cristo e amigos, no Templo Sede da AD Cubatão, gozava de perfeita saúde, inclusive fazendo exercícios físicos diariamente, com mais de um século de existência.

Irmão Valentim Benedicto dos Santos que já era viúvo, criou seus filhos no caminho do Senhor, pautou sua vida nos princípios da Palavra de Deus.

Irmão Valentim Benedicto dos Santos, atualmente era o membro mais antigo da AD Cubatão, tendo sido batizado nas águas em 10.04.1947, na cidade de Marília (SP), pelas mãos do saudoso pastor Elizeu Queiroz.
Irmão Valentim Benedicto dos Santos, apesar da idade avançada ainda  frequentava regularmente os cultos no Templo Sede da AD Cubatão (SP), com o registro de chegar sempre antes do início e ficar até a ministração da benção apostólica. Destacou-se pela sua fidelidade a Deus, à Igreja onde escolheu para servi-Lo, bem como aos seus líderes.

Aprouve ao Senhor promove-lo às mansões celestiais no dia de hoje - 10.07.2020, tendo como causa uma parada cardíaca, motivo que cabe a nós louvar a Deus pela sua vida.

"O Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor". - Jó 1:21

Registro em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, de toda a  nossa família, da Família AD Cubatão, as nossas condolências, e os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15


ATUALIZAÇÃO DO POST

Por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, não haverá velório, mas a família informa que o CORTEJO FÚNEBRE sairá da OSAN - Vila Nova Cubatão, às 13,15h de hoje - 10.07.2020 com destino ao Cemitério Municipal de Cubatão, onde se dará o sepultamento às 14h.


Biografia de Valentim Benedicto dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...