sábado, 1 de agosto de 2020

Blogueiro faz denúncia contra ministros do STF: “Querem cassar o presidente Bolsonaro”

Allan dos Santos - Blogueiro investigado no inquérito do STF que apura fake news sai do Brasil e faz denúncias graves contra ministros da suprema corte e embaixadas de países comunistas

O blogueiro Allan dos Santos, responsável pelo site Terça Livre e investigado no inquérito das fake news do Supremo Tribunal Federal (STF), fez graves denúncias nesta sexta-feira (31).
Santos afirma ter deixado o Brasil por temer sua vida e de seus familiares e gravou um vídeo dizendo que o ministro Luís Roberto Barroso quer armar um golpe para cassar a chapa Bolsonaro e Mourão.
Para isso, escutas teriam sido colocadas em sua casa durante as duas visitas que o blogueiro recebeu da Polícia Federal. A ideia seria encontrar qualquer ligação entre o presidente e os blogs que são acusados de promover notícias inverídicas contra desafetos de Bolsonaro e seus filhos.
"Eles querem cassar o presidente Bolsonaro, estão fazendo escuta telefônica. Fizeram duas buscas e apreensões na minha casa para colocar escuta e e ninguém teve duas buscas e apreensões. Na minha casa eu creio que foi a única", diz trecho do vídeo.
Allan dos Santos também fala que a China e a Coreia do Norte também estariam o perseguindo. "Se alguma coisa acontecer comigo ou com minha família, só veio dessas pessoas e grupos: das embaixadas da China e da Coreia do Norte em Brasília, do advogado Kakay (Antonio Carlos de Almeida), do Partido dos Trabalhadores, do Barroso ou do Alexandre de Moraes. Estou colocando minha vida em risco dando essa informação. A única maneira de dar essa informação era fora do país", disse.
Fonte: JM Notícia
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...