quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Covid-19: Morre o Pr. MOISÉS BALÓI - AD Campo Limpo (SP) aos 43 anos

É com imenso pesar que registro a morte do amigo e pastor MOISÉS BALÓI, aos 43 anos de idade.

Pr. MOISÉS BALÓI era missionário de Moçambique, já hà vários anos residindo no Brasil, tendo sua chamada ministerial confirmada pelo  Ministério da AD Vale das Virtudes (Ministério de Campo Limpo SP-SP), presidido pelo Pastor Sebastião Antônio Alves, que também atua como Primeiro Vice Presidente da COMADESPE.

Pr. MOISÉS BALÓI foi infectado com a COVID-19, o que gerou outras complicações, vindo a não resistir, sendo promovido às mansões celestiais na manhã desta quinta-feira - 06.08.2020, em Goiânia (GO) onde residia atualmente.

Pr. MOISÉS BALÓI foi membro da COMADESPE, através do Ministério da AD Vale das Virtudes (Ministério de Campo Limpo SP-SP), ele que já era viúvo,  deixa agora três filhos.

Registro as condolências em nome da AD Cubatão (SP) e também da COMADESPE, à esposa, e os votos de que o Espírito Santo console todos os demais familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15


Pr. Moisés Balói & Pr. Silas Alves - Vice Pres. Campo Limpo

3 comentários:

  1. Meus sinceros sentimentos e as crianças tem parentes proximos?

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos aos familiares que Deus conforte a era um grande amigo meu saudades Baloi

    ResponderExcluir
  3. Deus com seu eterno amor, conduziu o nosso amigo pastor Baloi as mansões celestiais,em breve nos encontramos,para as bodas do cordeiro.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...