terça-feira, 11 de agosto de 2020

Ex-Miss Universo é batizada e testemunha sua fé: “Me senti atraída por Jesus”


A modelo venezuelana Dayana Mendoza, Miss Universo em 2008, foi batizada no último domingo e testemunhou sua fé a milhares de seguidores nas redes sociais.


modelo Dayana Mendoza, que foi Miss Venezuela em 2007 e Miss Universo em 2008, foi batizada no último domingo (9) em uma igreja nos Estados Unidos e compartilhou seu testemunho nas redes sociais.

Mendoza foi batizada pelo pastor Terry A. Smith, líder da Life Christian Church, no estado americano de Nova Jersey. Na legenda das imagens, ela disse que este foi "um dos melhores momentos" de sua vida.

"Sempre tive uma ligação imensa com Deus, e só me senti atraída por Jesus, a aprender com Ele. Embora tenha procurado nos lugares errados por falta de noção, onde a verdade eterna não perdura e não está a bênção de Deus, nunca tive dúvidas do meu sentimento por Nosso Salvador e nunca perdi o desejo de estar mais perto Dele, então continuei procurando", contou Mendoza.

"A igreja cristã tem me dado tanto, tantos ensinamentos, tantas respostas! Finalmente conseguir obter as respostas em Jesus, sentir a grande bênção deste chamado, me sentir escolhida, poder me batizar nas águas assim como o nosso Salvador Jesus Cristo fez, e o como o nosso Deus quis para todos os seus filhos. É um dos maiores milagres que Deus fez em minha vida", acrescentou a modelo.

Depois de fazer um agradecimento a seu pastor e à igreja, Mendoza agradece a Deus por sua salvação e transformação de vida. "Obrigada Jesus pelo seu grande sacrifício, por nos amar tanto! Que felicidade eu sinto, como Deus é grande! Obrigado Deus do céu, Rei dos Reis! E a Glória é para Ti!", finalizou.

O pastor Terry A. Smith falou sobre o impacto do testemunho de Mendoza a seus 1,6 milhões de seguidores, "muitos deles, pessoas maravilhosas de sua terra natal, a Venezuela", observou.

"Eu amo ver o Evangelho avançando, mesmo nestes tempos difíceis. Jesus sempre é e sempre será a esperança para o nosso mundo!", celebrou o pastor.

Fonte: Guiame


A venezuelana Dayana Mendoza foi eleita Miss Universo em 2008. (Foto: Vincent Yu/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...