quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Justin Bieber e esposa são batizados: “Amor e confiança em Jesus”

Fotos do passo de fé do casal Justin Bieber e sua esposa foram publicadas nas redes sociais

Justin Bieber e sua esposa, Hailey Bieber, foram batizados. Nesta quarta-feira (5), o cantor usou as redes sociais para publicar fotos do momento especial e expressar seu sentimento.
O momento que Hailey, minha mulher, e eu fomos batizados juntos. Esse é um dos momentos mais especiais da minha vida. Mostrando nosso amor e confiança em Jesus publicamente com nossos amigos e família – escreveu.
Em seu post, Bieber recebeu várias congratulações e palavras de incentivo. Nos últimos anos, o jovem canadense tem se apegado à fé para experimentar dias melhores. Ele tem o hábito de falar sobre as mudanças de Jesus em sua vida.
Em uma publicação do início do ano, o cantor admitiu que a fé o ajudou na luta contra o vício em drogas. Justin também mantém o foco em amizades cruciais para sua mudança, como os pastores Carl Lentz, líder da Hillsong Church em Nova Iorque, e Judah Smith, da Churchome.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...