segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Morre o radialista Pr. BENITO PEREIRA - AD Belém Peruíbe (SP) aos 55 anos - 17.08.2020

Nota de Falecimento - Pr. BENITO PEREIRA - 17.08.2020



É com imenso pesar que registro o falecimento do conhecido radialista evangélico a Baixada Santista, Pr. BENITO PEREIRA, aos 55 anos de idade, às 19h de hoje - 17.08.2020.

Pr. BENITO PEREIRA que havia atuado em várias emissoras evangélicas de rádio FM em São Paulo, Santos, Cubatão e Praia Grande, também foi membro da Igreja O Brasil para Cristo em Cubatão, porém atualmente estava residindo na cidade de Peruíbe no Litoral Sul de São Paulo, congregando-se na AD Ministério do Belém naquela cidade, um comunicador nato, sempre colaborando com as Igrejas de maneira geral, tanto na evangelização, como na divulgação de eventos e atividades religiosas.

Segundo informações de pessoas próximas à família, o pastor BENITO PEREIRA foi infectado pela Covid-19, porém devido problemas renais adquiridos anteriormente geraram complicações, e o mesmo não resistindo veio a óbito no início da noite de hoje.

Pela fé em Jesus Cristo, nossa viva esperança, nosso irmão foi promovido às mansões celestiais.

Devido a pandemia, o sepultamento acontecerá amanhã às 15h no Cemitério Municipal de Vila Antártica em Praia Grande (SP), com as devidas regras sanitárias e de distanciamento social, portanto sem aglomeração.

Registramos as condolências em nome da AD Cubatão e da COMADESPE a todos os familiares, amigos e Igreja, rogando ao Espírito Santo que console os corações enlutados.


"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

3 comentários:

  1. Muito triste. Conheci o pastor Benito, sempre atuante na obra do Senhor. Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi muito o Pé. Benito Pereira na rádio de Cubatão. Minhas condolências aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Q triste notícia,irmão amado, fez parte da minha mocidade na Casa da Bênção em Arthur Alvim Zona Leste!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...